POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

A Beijamar possui confecção própria e então pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA


A primeira troca é gratuita! :) 


O prazo para solicitação da troca é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 
A intenção dessa troca deverá ser comunicada ao nosso SAC que atende via Whatsapp (18) 99659-2016.

 (de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 19:00).


Com motivo, por exemplo: "Eu pedi Top P e calcinha M  e o meu tamanho não deu certo e quero trocar por tamanho X”.

 
Observando as seguintes condições de envio da peça de troca. 


1. Não ter indícios de uso. 

2. Com etiqueta e lacre de segurança.

3. Na embalagem original.


4. Todos acessórios juntos (protetor higiênico, brindes, recados). 


5Nota fiscal juntamente com produto(s) e acessórios. 


Demais condições e observações. 

A etiqueta de postagem é feita por nós e enviada para você,  para não ocorrer problemas no endereço de entrega. 

Somente é autorizado o envio da peça com nossa etiqueta de postagem, caso queira enviar com outra o valor do frete não será ressarcido.
A troca será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento da peça trocada. 
O pedido da nova peça será realizado totalmente no whatsapp. 
A primeira troca 100% gratuita será uma promoção com prazo determinado. Até dia 30/09/2021. 
Peças na promoção, cupom de desconto ou frete grátis não será realizado troca! 

 

DEVOLUÇÃO


O prazo de devolução por arrependimento deverá ser feito em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 
A intenção de devolução deverá ser comunicada ao nosso SAC que atende via Whatsapp (18) 99659-2016.

 (de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 19:00).

 

Caso não haja essa comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Observando as seguintes condições de envio. 


1.Não ter indícios de uso. 


2. Com etiqueta e lacre de segurança.


3. Na embalagem original.


4. Todos acessórios juntos (protetor higiênico, brindes, recados). 


5. Nota fiscal juntamente com produto(s) e acessórios. 

 


Demais condições e observações. 

 


A etiqueta de postagem é feita por nós e enviada para você,  para não ocorrer problemas no endereço de entrega. 
Somente é autorizado o envio da peça com nossa etiqueta, caso queira enviar com outra o valor do frete não será ressarcido.
O reembolso do valor da compra é feito em até 7 dias úteis após confirmação do recebimento do produto na nossa loja física. Esse reembolso será feito na mesma conta da compra. 
Somente na primeira devolução o valor TOTAL da compra é ressarcido, após outras devoluções apenas será ressarcido o valor do produto, o valor do frete de envio e reenvio não será ressarcido.