POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Beijamar possui confecção própria e então pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
TROCA
A primeira troca é gratuita! :)
O prazo para solicitação da troca é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
A intenção dessa troca deverá ser comunicada ao nosso SAC que atende via Whatsapp (18) 99659-2016.
(de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 19:00).
Com motivo, por exemplo: "Eu pedi Top P e calcinha M e o meu tamanho não deu certo e quero trocar por tamanho X”.
Observando as seguintes condições de envio da peça de troca.
1. Não ter indícios de uso.
2. Com etiqueta e lacre de segurança.
3. Na embalagem original.
4. Todos acessórios juntos (protetor higiênico, brindes, recados).
5. Nota fiscal juntamente com produto(s) e acessórios.
Demais condições e observações.
A etiqueta de postagem é feita por nós e enviada para você, para não ocorrer problemas no endereço de entrega.
Somente é autorizado o envio da peça com nossa etiqueta de postagem, caso queira enviar com outra o valor do frete não será ressarcido.
A troca será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento da peça trocada.
O pedido da nova peça será realizado totalmente no whatsapp.
A primeira troca 100% gratuita será uma promoção com prazo determinado. Até dia 30/09/2021.
Peças na promoção, cupom de desconto ou frete grátis não será realizado troca!
DEVOLUÇÃO
O prazo de devolução por arrependimento deverá ser feito em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
A intenção de devolução deverá ser comunicada ao nosso SAC que atende via Whatsapp (18) 99659-2016.
(de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 19:00).
Caso não haja essa comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Observando as seguintes condições de envio.
1.Não ter indícios de uso.
2. Com etiqueta e lacre de segurança.
3. Na embalagem original.
4. Todos acessórios juntos (protetor higiênico, brindes, recados).
5. Nota fiscal juntamente com produto(s) e acessórios.
Demais condições e observações.
A etiqueta de postagem é feita por nós e enviada para você, para não ocorrer problemas no endereço de entrega.
Somente é autorizado o envio da peça com nossa etiqueta, caso queira enviar com outra o valor do frete não será ressarcido.
O reembolso do valor da compra é feito em até 7 dias úteis após confirmação do recebimento do produto na nossa loja física. Esse reembolso será feito na mesma conta da compra.
Somente na primeira devolução o valor TOTAL da compra é ressarcido, após outras devoluções apenas será ressarcido o valor do produto, o valor do frete de envio e reenvio não será ressarcido.